Time e banco para a partida que pode recolocar o Inter na série A
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Neste sábado o internacional tem a grande chance de garantir a volta à elite do futebol nacional jogando diante da sua torcida. Após o empate do Oeste jogando em Caxias do Sul contra o Juventude na sexta, com uma simples vitória contra os goianos os colorados poderão comemorar a volta à Série A.
Para a decisão, o técnico Guto Ferreira terá uma dúvida até minutos antes da partida. O centroavante Leandro Damião sente dores na coxa esquerda e será reavaliado um pouco antes da bola rolar. Se não tiver condições de ir para o jogo, Carlos será o seu substituto, já que foi testado durante a semana.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na zaga, Thales e Léo Ortiz deverão ser mantidos, assim como no último jogo pela série B, diante do Luverdense, na última segunda-feira – sempre lembrando que Víctor Cuesta teve uma lesão confirmada e pode ficar fora do restante da série B. O departamento médico do clube informou que o tempo para recuperação era de 15 dias. Danilo Silva também segue de fora por lesão.
Desta forma, o time que irá campo nesta tarde na partida decisiva deverá ter: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales (Danilo Silva), Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Pottker e Sasha; Carlos (Leandro Damião).
No banco, Guto poderá contar com: Alemão, Camilo, Charles, Daniel, Diego, Fábio Alemão, Gutiérrez, Iago, Juan, Nico López e Roberson.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Inter e Vila Nova duelam no beira-Rio a partir das 16h30min, no horário de Brasília. A direção do Inter espera um público superior a 30 mil colorados apoiando o time de volta à elite do futebol nacional.