Time de Oscar elimina equipe de Felipão na Champions asiática

0
Foto: Divulgação 



O Guangzhou Evergrande, do técnico ex-Grêmio, Luiz Felipe Scolari (Felipão) foi derrotado pelo Shanghai SIPG, do meia Oscar, ex-Inter, que atua ao lado de Hulk no time chinês. Após perder o jogo de ida por 4 a 0 para o Shanghai, o time de Felipão e Ricardo Goulart venceu por 5 a 1 no tempo normal e levou a decisão para as penalidades. Porém, Goulart foi o responsável pela derrota do time de Scolari, após perder penalidade, eliminado sua equipe da Champions asiática. 





(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A tarefa era difícil. Após perder por quatro gols de diferença, era necessário uma vitória com quatro gols para que o jogo fosse levado às penalidades. Para se classificar direto, precisa de cinco ou mais gols de diferença. A disputa envolvia as duas melhores equipes locais. O time de Felipão lidera o Campeonato chinês, com 56 pontos. Logo atrás, o Shanghai aparece com 48. Porém, na Champions asiática, o time de Oscar levava vantagem, vindo de três vitórias nos últimos três jogos. 


O Guangzhou saiu na frente e viu uma luz no fim do túnel. Alan, ex-jogador do Fluminense, marcou por duas vezes, aos 21 e aos 35. Ricardo Goulart, que também teve passagens pelo Inter marcou o terceiro (40) e o quarto gol (46) no segundo tempo, levando a decisão para a prorrogação. 


Na prorrogação, após a expulsão de Wang Jiajie, que recebeu o segundo cartão amarelo, Hulk fez o gol que dava a classificação ao time de Oscar. Porém, Wang Schenchao também foi expulso e o Guangzhou Evergrande ficou com dois jogadores a mais em campo. Com a superioridade numérica, o time de Felipão foi pra cima e dois minutos antes do final do jogo chegou ao empate (placar agregado) após cobrança de pênalti de Ricardo Goulart, levando a decisão para as penalidades. 


Nelas, o herói durante o jogo, com três gols (Ricardo Goulart), perdeu sua penalidade e viu seu time comandado por Felipão ser eliminado da principal competição asiática. Na próxima fase (semifinal), o time de Oscar enfrentará uma equipe japonesa, mas ainda sem definição desta. O adversário sai do confronto entre Kawasaki Frontale e Urawa Red Diamonds. O primeiro leva vantagem, após vencer o jogo de ida por 3 a 1. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.