Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Time de D’Ale e Fernández é campeão uruguaio, mas ainda sem os argentinos

Foto: CNdF
0

O Nacional foi campeão uruguaio nesta quarta-feira (7) ao bater o Rentistas na decisão. O time de Andrés D’Alessandro e Leandro Fernández venceu a competição nacional, mas ainda sem os argentinos.

O Nacional enfrentou o Rentistas, campeão do Apertura, na grande decisão. Por mais que o Colorado tenha derrotado o campeão do Clausura, Liverpool, nas semifinais, não foi suficiente para parar o Bolso, que venceu por 3 a 0 na ida e 1 a 0 na volta. A equipe do Gran Parque Central venceu mais um torneio para as alegrias de Andrés D’Alessandro e Leandro Fernández, ex-Inter.

A dupla de argentinos está contabilizada na lista de reforços do Bolso no início do ano, mas ainda não estrearam oficialmente pelo Tricolor. Ambos chegaram em meio ao Clausura e não tiveram condições legais de atuar pelo Nacional na campanha do título uruguaio.

No dia 9, sexta-feira, a Conmebol sorteia os grupos da Libertadores. O Nacional está no pote 1 e o Inter no pote 2. É possível que os times se enfrentem na fase de grupos da competição e que a dupla de ex-colorados joguem contra o Internacional no torneio – que é quando ambos devem estrear pelo Bolso.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer políticas