Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Time de D’Ale e Fernández é campeão uruguaio, mas ainda sem os argentinos

Foto: CNdF
0

O Nacional foi campeão uruguaio nesta quarta-feira (7) ao bater o Rentistas na decisão. O time de Andrés D’Alessandro e Leandro Fernández venceu a competição nacional, mas ainda sem os argentinos.

O Nacional enfrentou o Rentistas, campeão do Apertura, na grande decisão. Por mais que o Colorado tenha derrotado o campeão do Clausura, Liverpool, nas semifinais, não foi suficiente para parar o Bolso, que venceu por 3 a 0 na ida e 1 a 0 na volta. A equipe do Gran Parque Central venceu mais um torneio para as alegrias de Andrés D’Alessandro e Leandro Fernández, ex-Inter.

A dupla de argentinos está contabilizada na lista de reforços do Bolso no início do ano, mas ainda não estrearam oficialmente pelo Tricolor. Ambos chegaram em meio ao Clausura e não tiveram condições legais de atuar pelo Nacional na campanha do título uruguaio.

No dia 9, sexta-feira, a Conmebol sorteia os grupos da Libertadores. O Nacional está no pote 1 e o Inter no pote 2. É possível que os times se enfrentem na fase de grupos da competição e que a dupla de ex-colorados joguem contra o Internacional no torneio – que é quando ambos devem estrear pelo Bolso.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
- Confira as informações do Inter também pelo canal do Youtube da Revista. Clique aqui, acesse e inscreva-se!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas