Tiago Nunes explica declaração sobre “pedir o boné” após a final da Copa do Brasil
Na próxima quarta-feira, o Internacional enfrenta o Athletico Paranaense na partida de volta da final da Copa do Brasil.
O jogo acontece em Porto Alegre, às 21h30min. Em coletiva depois da derrota para o Avaí no último domingo, o técnico Tiago Nunes disse que poderia “pedir o boné” após o jogo decisivo.
A sua declaração foi bastante comentada nas redes sociais. O portal GaúchaZH, inclusive, trouxe alguns fatos que poderiam fazer com que o comandante deixasse o Athletico-PR.
Nesta segunda-feira, em manifestação nas redes sociais do time paranaense, Tiago Nunes a explicou:
“A gente está 100% inteiro. Eu tenho o hábito de normalmente responder o que me perguntam. Fui perguntado se estava cansado e, sim, fisicamente não tem como não estar cansado. A rotina dos jogos deixa a gente extenuado fisicamente, mas como já falei na própria entrevista, mentalmente inteiro. A gente está vivendo um momento histórico do clube, está todo mundo muito focado e inteiro para fazer um grande jogo na quarta-feira e marcar a história”, afirmou.
“O cansaço físico é normal pela rotina, mas a gente está vivendo um sonho, está fazendo parte da história do Athletico-PR. O torcedor acredita em nós e a gente acredita no torcedor. É o momento de a gente focar nessa final e também nas oportunidades que a temporada nos oferta até dezembro”, completou Tiago Nunes.
Tiago Nunes explica declaração em coletiva e garante foco total na #FinalCopaDoBrasil!
💪🔴⚫️ pic.twitter.com/gKJgK5tkMO— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) September 16, 2019