Thiago Maia faz revelação sobre chegada ao Inter e comenta pressão por títulos

Ricardo Duarte / Internacional
0

Nesta temporada, o Internacional apostou na chegada de reforços importantes para disputar títulos. Atletas como Rafael Borré, Lucas Alario e Thiago Maia desembarcaram em Porto Alegre e já defendem o Clube do Povo nas competições nacionais e continentais.

Após a vitória do Clube do Povo sobre o Palmeiras, então, o volante deu entrevista para o programa “De Sola”, da “TNT Sports”, em que fez uma revelação em relação ao elenco de Eduardo Coudet. Segundo ele, a recepção foi tão positiva que a sensação é de já estar no Beira-Rio a mais tempo.

“Saiu algumas coisas de que o grupo estaria rachado, mas, desde que cheguei, parece que jogo aqui há 3, 4 ou 5 anos. Me abraçaram de uma forma que eu nem esperava, porque quando somos transferidos ficamos ansiosos e acanhados, mas me receberam muito bem. A torcida também me abraçou de uma forma inesperada”, iniciou Thiago Maia, que ainda falou sobre a pressão por títulos.

“A pressão de ficar muito tempo sem ganhar um título é muito grande. Não é à toa que se fez um investimento caro. Obviamente, quando um clube faz muitas contratações a imprensa e o torcedor declaram como favoritos, mas encaramos com muita humildade e pé no chão. Sabemos que são 38 rodadas muito difíceis”, finalizou o volante.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.