Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Thiago Galhardo fala sobre jejum de vitórias em clássicos: “Os tabus foram feitos para serem quebrados”

Foto: Divulgação/Inter
0

Com a vitória do Inter por 4 a 0 sobre o Esportivo e o triunfo do Grêmio por  4 a 3 contra o Novo Hamburgo, a final do segundo turno do Gauchão será o clássico Gre-Nal. O jogo será na Arena, às 21h30, quarta-feira (03).

Destaque do Inter no ano, Thiago Galhardo concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira e falou sobre o jejum de vitórias do Inter em clássicos: “Os tabus foram feitos para ser quebrados. Quando você está muito tempo sem vencer, está mais próximo de quebrar do que permanecer”, disse ele.

O meia-atacante ainda classificou como “atípicos” os últimos clássicos: Foram jogos atípicos. “No primeiro teve uma expulsão rápida (Musto), algo que acontece uma vez a cada cem jogos, como foi a confusão na Arena. Para vencer é manter o que viemos fazendo, não mudar nada, esse é o segredo. Até porque fizemos uma baita partida e se tivesse que ter um vencedor naquele jogo (Libertadores), com certeza seríamos nós”, opinou Galhardo.

Contratado no início do ano após boa temporada no Ceará, Thiago Galhardo atuou por 15 jogos com a camisa do Inter, marcando 5 gols e dando 5 assistências.

 

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas