Thiago Galhardo diz que nunca quis deixar o Inter e revela que sonhou com o resultado de São Januário
O Internacional venceu o Vasco da Gama na tarde deste domingo por 2 a 0 atuando no Rio de Janeiro, em jogo que foi válido pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Recuperado de lesão, o atacante Thiago Galhardo foi relacionado para o confronto e entrou no segundo tempo. E saiu dos pés do jogador o gol que garantiu ao Inter os três pontos fora de casa.
“Independente do que venha a acontecer, é um lindo caminho que trilhamos. Dedico o gol para minha avó, Dona Otília, usei a camisa em homenagem a ela (por baixo do uniforme do Inter), fiz uma tatuagem em homenagem a ela, com nome, data de nascimento e morte. Eu sonhei que tinha sido 2 a 0, gols do Dourado e meu”, afirmou ele.
Thiago Galhardo também falou sobre a negociação frustrada com o futebol árabe. O atacante esteve muito próximo de ser negociado com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
“É a volta dos que não foram (risos). Uma negociação que era muito boa para o clube, e para mim também. Mas em nenhum momento eu mostrei desejo de sair. Estou muito feliz aqui, tenho conseguido grandes coisas junto com o grupo, gols, jogos, vitórias. Cheguei à seleção brasileira com este grupo e não poderia ficar fora desses jogos decisivos”, completou o atacante Colorado.
Para finalizar, ele projetou o confronto contra o Flamengo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Rio de Janeiro e pode dar o título do Brasileirão para o Inter.
“Não sei se nesses 41 anos (do Inter sem conquistar o Brasileiro) houve algum momento em que o Inter era líder faltando dois jogos. Chegamos neste momento crucial. Agora é parabenizar a todos, temos uma semana para focar no Flamengo, que é uma grande equipe e dispensa comentários”.