Thiago Galhardo diz que não seguiu na Europa porque o “Inter dificultou algumas coisas”
O jogador atualmente defende o Fortaleza
O atacante Thiago Galhardo participou do programa Bem, Amigos, do SporTV, na segunda-feira, e afirmou que a postura da direção colorada impossibilitou a sua permanência no futebol europeu.
“O Inter dificultou algumas coisas. Tive outras propostas para seguir fora do país, mas o Inter queria alguma compensação financeira. Acabou não dando certo. A experiência foi grande. Cresci como atleta e agradeço muito ao Chacho (técnico Eduardo Coudet)”, disse.
Thiago Galhardo também falou sobre a declaração que deu dias antes de acertar com o Fortaleza, quando afirmou que não tinha desejo de retornar ao Brasil.
“Teve uma declaração que eu dei. Eu até já pedi desculpas aos torcedores, mas era necessário para poder seguir a minha vida. Eu não queria voltar a jogar no Brasil, mas não tive escolha”, completou.
Para finalizar, o atacante também elogiou o trabalho desenvolvido pelo técnico Eduardo Coudet, com quem trabalhou no Inter e no Celta de Vigo.
“Ele conseguiu me mostrar algo que eu não acreditava. Que você tem de treinar em alta intensidade para jogar em alta intensidade. Nosso regenerativo com ele era correndo”.