“Tenho muito carinho pela equipe do Goiás, mas meu coração é vermelho”, diz Dona Marli, mãe de Fernandão

0
Foto: Divulgação / Inter 

Logo mais, às 17 horas, o Internacional entra em campo para mais um jogo pela série B. Também será o último confronto longe dos seus domínios na competição. Com o empate na última partida, chegamos a 65 pontos e, sendo assim, já estamos de volta à série A.


Com os retornos de Víctor Cuesta, Leandro Damião e D’Alessandro, o técnico interino Odair Hellmann poderá colocar força máxima na partida de hoje. No primeiro turno obtivemos uma vitória de 3 a 0 em cima da equipe do Goiás.

Esperamos que hoje não seja diferente até por que viemos de 5 jogos sem vitórias. O time do Inter ainda conta tem esperança de ser campeão, mas não depende de si mesmo somente, esperando por tropeços do América-MG nos últimas duas rodadas da competição nancional.


A equipe colorada deverá começar a partida deste sábado com: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, William Pottker, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Damião.

No jogo de hoje teremos uma torcedora ilustre: trate-se de Dona Marli (Mãe de Fernandão), que foi convidada por um consulado colorado lá em Goiás para assistir a partida.

Em contato com a nossa reportagem, ela revelou para que time irá torcer,  já que Fernandão vestiu a camisa das duas equipes.

“TENHO MUITO CARINHO PELA EQUIPE DO GOIÁS, MAS MEU CORAÇÃO É VERMELHO” explicou Dona Marli. 
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.