Tendência de momento é que apenas estes dois jogadores sejam reaproveitados em 2018
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Dos jogadores que retornam de empréstimo ao internacional no final do ano, hoje, a tendência é que apenas dois deverão receber nova chance no estádio Beira-Rio. O meia Andrigo, que disputou o Campeonato Brasileiro com a camisa do Atlético Goianiense e o atacante Marcinho, que foi o grande destaque do Brasil de Pelotas na série B.
A lista é grande e conta com jogadores como Anderson, Paulão, Geferson, Artur e Alan Costa. No caso do ex-Manchester United, a opção da direção seria a negociar o jogador, mas caso não consiga encaixá-lo no mercado, deverá treinar e separado em 2018.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jogador, contratado em 2015 pelo ex-presidente, Vitório Píffero, tem contrato com o Internacional até dezembro da próxima temporada. Paralelo a isso, os dirigentes do Internacional trabalham para manter alguns jogadores do atual grupo.
É o caso do volante Edenilson, que pertence a Udinese da Itália. O jogador tem contrato com o Colorado até a metade do ano de 2018, mas a cúpula colorada já busca uma forma de garantir a permanência do volante pelos próximos anos.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para segurar o jogador em Porto Alegre pelos anos que virão, o Internacional terá que desembolsar algo em torno dos R$ 5 milhões. Além dele, o clube Gaúcho já confirmou a contratação do centroavante Roger, que neste ano defendeu as cores do Botafogo.
Ainda tem interesse no volante do time carioca, Bruno Silva. O jogador também interessa ao Cruzeiro. Rômulo, volante do Flamengo, também teve seu nome ligado ao Inter nos últimos dias e pode aparecer como reforço para a próxima temporada.