“Temos que melhorar, sabemos que ficamos devendo nos últimos jogos. Já era para estarmos com o acesso”, dizem jogadores do Inter, após empate em casa
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional empatou em casa em 1 a 1 com o Vila Nova e frustrou mais de 30 mil colorados que foram ao estádio Beira-Rio torcer para a equipe, que poderia ter garantido a volta à série A com uma simples vitória. Os gols do jogo foram marcados por Cláudio Winck para o Inter e Ruan para os visitantes.
Após a partida, os jogadores do Inter falaram na saída de campo. O zagueiro Léo Ortiz disse que agora é buscar os pontos fora. “Temos jogos difíceis agora, precisamos nos recuperar para buscar os pontos fora de casa”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O lateral-esquerdo Uendel afirmou que sabe que o time está devendo e que precisa melhorar muito. “Temos que melhorar, sabemos que ficamos devendo nos últimos jogos. Já era para estarmos com o acesso”.
Já o meia Camilo, que entrou durante o jogo, disse que o momento é reflexão. “Momento de conversar e colocar a cabeça no lugar. Temos que fazer esses últimos 3 jogos dignos de Inter, com vitórias. É um momento de refletir e buscar as vitórias. Aceito as vaias, o torcedor vem, paga e incentiva”.