“Tem uma diferença gigante entre os times”, diz jornalista sobre ‘expectativa de massacre’ do Flamengo

0

O GC (gerador de caracteres, que linha o tópico do programa na parte inferior das telas de televisão) do Futebol na Veia da ESPN levantou uma pauta que gerou repercussão nesta sexta-feira. O programa esportivo debatia o duelo entre Flamengo e Inter que acontecerá no próximo domingo. No GC, os dizeres “De decisão do Brasileirão para expectativa de massacre” chamara a atenção.

O programa debateu sobre como Flamengo e Inter disputaram ponto a ponto o último Campeonato Brasileiro e nesta temporada vivem realidades diferentes. Os cariocas estão vivos em todas as competições e brigam pelas primeiras posições da tabela do Brasileirão, enquanto os gaúchos ficaram apenas com a competição nacional, onde contam pontos para evitar um rebaixamento.

“A gente estava com essa frase do ‘massacre’ que pode ir pro vestiário do Inter, mas tem uma diferença gigante entre os dois times. Ninguém esperava ver o Inter perto do Z4. Esperavam ver mais acima. O Inter fez uma ruptura completa na ideia de jogo e do trabalho. Tinha que fazer a partir do momento que demitiu o Ramírez. Não faria sentido demitir e trazer outro com as mesmas ideias. Hoje o Inter é uma zebra, e pra domingo é difícil imaginar”, disse Gian Oddi, um dos jornalistas presentes no programa.

Atualmente nove pontos separam as equipes no Brasileirão e o Flamengo, que é quinto colocado, tem 2 partidas a menos. O duelo entre os dois vale pela 15ª rodada do torneio e começa neste domingo às 18h15, no Maracanã.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.