Técnico do Tolima responde à opinião de Guerrinha sobre partida contra o Inter

Foto: Reprodução/Twitter
Paolo Guerrero
0

Durante o programa Sala de Redação dessa terça-feira (18), Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, opinou sobre a partida diante do Tolima. O jornalista identificado como torcedor colorado proferiu palavras polêmicas sobre o adversário do Internacional.

“O Tolima é um lixo. A prova é que pegou o Macará, o Macará é um fenômeno, não é brincadeira, teve que fazer uma força tremenda. Vamos parar com a brincadeira. Sabe qual é a folha do Tolima? Um cachorro-quente do Rosário e uma Coca-Cola. Vamos parar com isso.”

Na entrevista coletiva, mais tarde no mesmo dia, Hernán Torres repercutiu a fala do comentarista. O treinador admitiu o favoritismo colorado, mas colocou créditos ao seu time:

“O favoritismo do Inter é normal. Por tudo que fez e construiu na sua história. É história. É normal o favoritismo deles (Inter) por tudo que têm vivido, pelos atletas que têm. É normal, mas nós vamos fazer o nosso com muita humildade, com muita seriedade e com muito respeito vamos trabalhar. E digam que nos pagam com cachorros-quentes e Coca-Cola. Isso não acontece aqui. Eles têm outra cultura, nós temos a cultura futebolística. Nós temos um sonho e temos trabalhado e lutado para conquistá-lo. Amanhã é uma prova importante para nós”.

A partida entre Internacional e Tolima começa às 21h30 nessa quarta-feira (19). A partida vale pela ida da terceira fase preliminar da Libertadores e acontece em Ibagué, na Colômbia.

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies