Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Técnico do Boca projeta confronto contra o Inter: “O caminho está cada vez mais curto e os rivais cada vez mais difíceis”

Foto: Marca
Guerrero Imagem
0

A partida do Inter diante do Boca Júnior foi cancelada e não aconteceu na última quarta-feira por conta da morte do ídolo argentino Diego Maradona, que acabou sofrendo mal súbito pela manhã.

Logo depois da confirmação da morte de Maradona, a Conmebol transferiu o confronto do Inter contra o Boca Juniors para o dia 2 de dezembro, data em que inicialmente se decidiria, na Argentina, quem avançaria para às quartas de final da competição.

A partir de agora, o segundo jogo acontece no dia 9 de dezembro, na Bombonera. O técnico Miguel Ángel Russo, do Boca Juniors, projetou o confronto contra o Inter e elogiou a equipe comandada pelo técnico Abel Braga.

“Oitavas de final, equipe brasileira, importante. Temos que fazer o nosso trabalho. São jogos de 180 minutos, não de 90. Sabemos o que a competição significa e muito mais para o Boca Juniors”, disse.

“Temos uma equipa importante e também somos. Você não escolhe seus rivais. O caminho está cada vez mais curto e os rivais cada vez mais difíceis”, completou o treinador do Boca Juniors.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas