Técnico do Belgrano faz análise inusitada sobre o empate contra o Inter

Divulgação / Belgrano
0

O Internacional estreou na Copa Sul-Americana com um empate diante do Belgrano. Em Córdoba, na Argentina, o Colorado até construiu oportunidades de conquistar os três pontos, mas acabou falhando nas finalizações.

Pelo lado do time argentino, por sua vez, o técnico Juan Cruz Real não lamentou o resultado. Mesmo jogando em casa, o comandante do adversário afirmou que a equipe fez um “trabalho extraordinário” e por isso mereceu os aplausos recebidos ao final dos 90 minutos.

“Saio com os melhores sentimentos. Os meninos fizeram um trabalho extraordinário. Nós nos acomodamos no jogo aos poucos, conforme o jogo passava. A ideia que temos foi dada há muitos momentos. As pessoas reconheceram o esforço no final do jogo e a forma como contagiou a equipe de dentro para fora”, argumentou Juan Cruz Real.

Para completar, o treinador ainda exaltou a confiança do time, que conseguiu disputar de igual para igual a partida contra o Internacional. “Há uma grande confiança dos jogadores em apenas alguns dias de trabalho. Conseguimos nos equiparar a uma equipe de alto escalão”, finalizou o comandante do Belgrano na coletiva.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.