Taison fala sobre possível volta ao Inter: “Se o Inter quiser, assino pré-contrato”
Na tarde deste sábado (21), ocorreu o Lance de Craque, jogo beneficiente organizado por D’Alessandro. Nesta edição, o camisa 10 enfrentou os amigos de Paolo Guerrero.
Entre os convidados estava o atacante Taison, ex-Inter, que anotou um gol na partida. Como toda vez que vem ao Beira-Rio, o jogador que é um sonho de consumo da torcida e do clube, falou sobre uma possível volta: “Não vou falar em voltar ou não. Depois eu não venho e fico como culpado. Tenho só mais um ano de contrato lá e não vou renovar. O único time que jogo no Brasil é o Inter”.
Em novembro deste ano, o camisa 7 do Shakhtar Donestk foi vítima de racismo na Ucrânia. Na ocasião, torcedores do Dínamo Kiev proferiram ofensas racistas contra o brasileiro, que reagiu mostrando o dedo do meio e foi expulso. Após o episódio, Taison revelou que pensou em voltar ao Brasil: “Depois de ontem, a primeira coisa que eu pensei foi de que está na hora de arrumar minha coisas e voltar. Mas é difícil. Essa janela, o Shakhtar recusou uma proposta de 30 milhões de euros do Milan”.
Para finalizar, o ex-Inter afirmou que volta ao clube se o presidente Marcelo Medeiros quiser: “Se o Inter quiser, eu assino pré-contrato”. Taison tem vínculo no Shakhtar até o meio de 2021, podendo assinar pré-contrato no fim de 2020.
Marcelo Medeiros, presidente do Inter, também se manifestou sobre o assunto: “Taison é um sonho. Shakhtar recusou muitas propostas altas. Vamos trabalhar com os pés no chão. Temos negócios encaminhados. Estamos trabalhando na montagem do grupo”.