Surge nova informação sobre a situação envolvendo a saída do ex-Inter, Coudet, do Atlético-MG
No último sábado o Atlético Mineiro empatou em um a um com o Red Bull Bragantino em jogo que foi válido pela décima rodada do Brasileirão e que aconteceu em Minas Gerais.
Depois da partida, o técnico Eduardo Coudet informou aos jogadores do time mineiro que estava deixando o cargo. Por conta disso, o Galo ameaçou ir até a justiça pedindo a multa rescisória, na casa dos 20 milhões de reais – segundo a imprensa local.
No entanto, as partes devem chegar a um acordo nos próximos dias para uma rescisão amigável. A informação foi divulgada nesta terça-feira pela Rádio Itatiaia.
O argentino neste momento está no seu país descansando com a família e quem vem negociando a sua saída do Atlético Mineiro são os seus representantes e advogados, ainda segundo a informação.
“Perguntada sobre a possibilidade de um desfecho ainda nesta terça (13), uma fonte da diretoria afirmou não saber; isso, inclusive, mostra que a situação não é simples de ser resolvida. Porém, há otimismo de um “aperto de mãos” para que ambos (clube e treinador) sigam os respectivos caminhos”, informou a Rádio Itatiaia.
Eduardo Coudet teve passagem pelo Inter no ano de 2020. Na oportunidade acabou deixando o Colorado antes mesmo do final da temporada depois de aceitar uma oferta do Celta de Vigo, da Espanha.