Súmula da partida contra o Vasco relata “ofensas” de Edenílson e jogador pode pegar gancho nas últimas rodadas do Brasileirão
Foto: Divulgação / Inter |
As reclamações do Inter quanto à arbitragem do jogo diante do Vasco da Gama podem ser um complicador a mais para a equipe gaúcha na reta final do Brasileirão.
Isso por conta do volante Edenilson. O jogador acabou sendo expulso após o término da partida por reclamar e acabou sendo citado em súmula.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Após o término da partida, o atleta veio em minha direção e protestou de forma acintosa, me ofendendo com as seguintes palavras ‘vai se fod***, safado, vagabundo, vocês acabaram com o nosso campeonato’. O atleta teve que ser contido pelos seus companheiros e pelo policiamento”, revelou o documento.
Dessa forma, o volante do Inter deve ser citado pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva por ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto”, o que o incluiria no artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, assim como informa o jornal Correio do Povo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O artigo prevê suspensão mínima de 4 partidas e máxima de 6, além de multa entre 100 e 100 mil reais. Depois do confronto contra o Vasco, através do seu perfil oficial do Instagram, Edenílson pediu desculpa pela expulsão.
“Gostaria de me desculpar pelo cartão que levei hoje, porém irei dormir com a consciência tranquila por ser um homem digno e por não ser fantoche de ninguém!”, escreveu o volante na sua rede social.