Sport tem vários desfalques para a partida contra o Inter; confira a provável escalação do adversário de sexta-feira
Foto: Divulgação / Sport |
O Sport não poderá contar com quatro jogadores que pertencem ao Inter e estão emprestados ao clube Pernambucano na próxima rodada do Campeonato Brasileiro diante do Colorado.
Desta forma, com a expulsão de Durval na partida contra o Atlético Mineiro, no último domingo, o técnico Milton Mendes poderá contar somente com o lateral-esquerdo Sander e o zagueiro Ronaldo Alves na zaga considerada a titular.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Isso devido aos jogadores que pertencem, também, a equipe Gaúcha. São os casos do lateral-direito Cláudio Winck, dos zagueiro Ernando e Léo Ortiz, e do meio-campo Andrigo. O adversário Colorado é o décimo nono colocado no Campeonato Brasileiro, com 24 pontos conquistados em 27 rodadas.
Assim, sem poder contar com os titulares, a tendência é que Max, zagueiro de 31 anos contratado junto ao São Caetano, seja titular ao lado de Ronaldo Alves na zaga do Sport. A última vez que o atleta esteve em campo foi no dia 18 de julho, quando a equipe de Recife foi derrotada pelo Ceará por 1 a 0.
Outra opção no sistema defensivo seria o jovem Adryelson. Caso seja confirmado, o jogador, que vinha atuando na equipe sub-20, fará sua estreia entre os profissionais e na Série A do Brasileirão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Já na lateral-direita, Raul Prata deverá ser o titular, segundo informa a imprensa Pernambucana. O jogador, inclusive, atuou diante do Inter no empate em 0 a 0 que aconteceu no primeiro turno no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Desta forma, a equipe do Sport deve ter a seguinte formação na partida: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Max (Adryelson ou Ferreira) e Sander; Marcão Silva, Jair e Marlone; Mateus Gonçalves, Michel Bastos e Rafael Marques.
O jogo entre as duas equipes acontece na próxima sexta-feira, às 19 horas. Hoje, o Inter é o segundo colocado na tabela do Brasileirão, com os mesmos 53 pontos conquistados do Palmeiras – líder. Porém, a equipe Gaúcha acaba perdendo para a Paulista no saldo de gols.