Sobre os jogadores que estão emprestados ao Inter

0
Foto: Divulgação



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A direção do Internacional já trabalha forte para decidir o que fará com os jogadores que estão emprestados ao clube. Carlos e Carlinhos não devem seguir no Beira-Rio, por exemplo. Felipe Gutiérrez é outro que desperta a atenção do departamento de futebol. 


O jogador está emprestado ao Inter pelo Bétis, da Espanha e para ficar com o meio-campo o colorado precisa desembolsar cerca de R$ 7 milhões de reais. Contudo, como confirmado a nossa reportagem pelo seu representante há cerca de 10 dias, uma negociação para um novo empréstimo em 2018 acontece, mas sem garantias de sucesso até o momento. 


Já Carlinhos não deve permanecer no Beira-Rio. O jogador foi contratado pelo Inter em janeiro e assinou contrato até dezembro, podendo renovar por mais dois anos. Contudo, após iniciar o ano como titular, o jogador perdeu espaço e, com lesões, atuou em muitas poucas oportunidades neste ano – foram 19 partidas das 58 do Inter na temporada. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Carlos segue na mesma linha. O jogador foi contratado em fevereiro junto ao Atlético-MG e não conseguiu se formar nas equipes de Guto Ferreira e, anteriormente, Antônio Carlos Zago. O jogador disputou 24 jogos e nestes marcou cinco, dos 22 gols projetados em coletiva na sua chegada. O atacante disputou seu último jogo oficial na derrota de 1 a 0 para o Atlético-MG, pela Primeira Liga. 


O zagueiro Klaus aprovou e será comprado ao final do ano pelo Internacional junto ao Juventude, que detém os seus direitos econômicos. O jogador formou dupla ideal de Zaga com Victor Cuesta até antes de lesionar o pulso esquerdo, em partida contra o próprio Juventude. O jogador Ainda teve um grande destaque pelo número de gols que marcou no tempo em que esteve na equipe titular. Em 19 jogos, balançou as redes em 4 oportunidades. Klaus, inclusive, já recebeu aumento salarial com valores do novo acordo, que terá duração de, pelo menos, mais três temporadas. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Damião e Edenílson tem vínculos se encerrando com o Inter na metade da próxima temporada. O volante deve ser comprado pelo clube gaúcho junto a Udinese, da Itália, mas somente pouco tempo antes de se encerrar o seu atual vínculo. O jogador é tido como essencial no esquema de jogo do Internacional e é considerado o motorzinho do time de Guto Ferreira. Em 31 partidas, soma um gol e quatro assistências. 


Já a situação do centroavante Leandro Damião é mais fácil de se resolver. O jogador pertence ao Santos e está emprestado ao Inter até a metade do ano de 2018. Porém, com a equipe paulista tem contrato somente até o final do mesmo ano, o que facilita para o Inter acertar a compra em definitivo do jogador, desembolsando um valor “baixo” ao Santos pelos seis meses que o centroavante terá de contrato após o final do seu vínculo com o Inter.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.