Sobre o futuro do volante Anselmo e do atacante Marquinhos
Foto: Divulgação / Sport |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Sport contou com dois jogadores emprestados pelo Internacional como titulares na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. O volante Anselmo e o atacante Marquinhos estão cedidos pelo clube Gaúcho ao time pernambucano até o final de dezembro e não sabem se continuarão no Sport em 2018.
Tanto os dois jogadores, quanto a direção do time rubro-negro, não confirmam que os atletas do Internacional estarão presentes na reapresentação do elenco em Janeiro. O executivo de futebol do Sport, Alexandre Faria, afirmou que o caso de ambos os jogadores será estudado internamente nos próximos dias.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Coincidentemente, os dois atletas pertencem ao Internacional. Dentro da decisão da diretoria junto da comissão técnica de eles ficarem ou não, a gente vai conversar com o Internacional. (O interesse neles), vamos tratar internamente para expor”, declarou Faria.
De férias, o meio-campo que tem contrato com o Internacional até dezembro de 2019, afirmou que irá descansar e deixará para os clubes e seu empresário que definam o seu futuro. No entanto, lembrou que tem compromisso com o Internacional.
“Não sei a situação ainda. O pensamento agora é férias, descansar, curtir a família. Questão da permanência para o ano que vem é com o meu empresário, com os clubes. Vou só descansar. O meu contrato é com o Inter, vou ter que me reapresentar lá, a não ser que consiga alguma coisa por empréstimo de novo, ou com o Sport”, avisou Anselmo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante, que tem vínculo até dezembro de 2018 com o Inter, também não quis garantir o que será do seu futuro. “Tenho contrato com o Inter. Ainda não sei o que vai acontecer. É um caso para o meu empresário. Agora é curtir as férias com a família e vou para onde Deus quiser”, disse Marquinhos.
Anselmo foi contratado pelo Sport no começo do ano, mas só se consolidou como titular na reta final do campeonato nacional. Da mesma forma aconteceu com o atacante Marquinhos, que foi cedido ao time Pernambucano pelo Inter no começo do ano, mas foi escanteado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e só se firmou também nas últimas rodadas da série A, aos comandos do técnico Daniel Paulista. Ao todo foram 20 partidas e um gol marcado.