• Início
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato
Revista Colorada
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
Revista Colorada
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Últimas Notícias do Internacional

Sobre o futuro do volante Anselmo e do atacante Marquinhos

Redação Revista Colorada Por Redação Revista Colorada
6 de dezembro de 2017
Foto: Divulgação / Sport 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Sport contou com dois jogadores emprestados pelo Internacional como titulares na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. O volante Anselmo e o atacante Marquinhos estão cedidos pelo clube Gaúcho ao time pernambucano até o final de dezembro e não sabem se continuarão no Sport em 2018. 


Tanto os dois jogadores, quanto a direção do time rubro-negro, não confirmam que os atletas do Internacional estarão presentes na reapresentação do elenco em Janeiro. O executivo de futebol do Sport, Alexandre Faria, afirmou que o caso de ambos os jogadores será estudado internamente nos próximos dias. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Coincidentemente, os dois atletas pertencem ao Internacional. Dentro da decisão da diretoria junto da comissão técnica de eles ficarem ou não, a gente vai conversar com o Internacional. (O interesse neles), vamos tratar internamente para expor”, declarou Faria. 


De férias, o meio-campo que tem contrato com o Internacional até dezembro de 2019, afirmou que irá descansar e deixará para os clubes e seu empresário que definam o seu futuro. No entanto, lembrou que tem compromisso com o Internacional. 


“Não sei a situação ainda. O pensamento agora é férias, descansar, curtir a família. Questão da permanência para o ano que vem é com o meu empresário, com os clubes. Vou só descansar. O meu contrato é com o Inter, vou ter que me reapresentar lá, a não ser que consiga alguma coisa por empréstimo de novo, ou com o Sport”, avisou Anselmo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante, que tem vínculo até dezembro de 2018 com o Inter, também não quis garantir o que será do seu futuro. “Tenho contrato com o Inter. Ainda não sei o que vai acontecer. É um caso para o meu empresário. Agora é curtir as férias com a família e vou para onde Deus quiser”, disse Marquinhos. 


Anselmo foi contratado pelo Sport no começo do ano, mas só se consolidou como titular na reta final do campeonato nacional. Da mesma forma aconteceu com o atacante Marquinhos, que foi cedido ao time Pernambucano pelo Inter no começo do ano, mas foi escanteado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e só se firmou também nas últimas rodadas da série A, aos comandos do técnico Daniel Paulista. Ao todo foram 20 partidas e um gol marcado.

Tags: AnselmoInterMarquinhosSport
Redação Revista Colorada

Redação Revista Colorada

Antenado no que acontece diariamente no Internacional

Confira

Roberto melo quer medida drástica

Roberto Melo quer medida drástica sobre eleições do Inter

10 de setembro de 2026
Inter sofre punição stjd confusões

Inter sofre punição do STJD por confusões no Grenal

10 de setembro de 2026
Escolhas apontam motivos fazem inter

As escolhas que apontam os motivos que fazem o Inter estar afundado

10 de setembro de 2026

Veículo de jornalismo independente. Sem vínculo oficial com o Sport Club Internacional. Site de notícias que atualiza diariamente as informações do clube.

  • Sobre e contato
  • Privacidade

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • homepage
  • Política editorial
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70