Sobre o futuro de Carlos no Inter

0
Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante Carlos não deverá permanecer no Inter em 2018. Jogador que foi contratado junto Atlético Mineiro no início de 2017 não confirmou no Beira-Rio  os bons jogos do início da carreira no Atlético e assim deve ser devolvido ao time Mineiro ao final desta Temporada.


Quando apresentado, Carlos que tinha uma meta de fazer 22 gols na temporada. Porém, oito meses depois da sua chegada, o jogador tem cinco gols com a camisa do Inter nunca conseguiu se firmar como titular nas equipes de Antônio Carlos Zago e Guto Ferreira.

Como o Atlético Mineiro não aceitará emprestá-lo novamente e o Inter não tenho interesse em adquiri-lo em definitivo, o atacante deverá retornar ao seu antigo Clube.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O empresário do jogador, Alexandre Gaspar, informou, em contato com a reportagem do UOL Esportes, que o clube Gaúcho não entrou em contato para tratar de uma possível renovação e não demonstrou interesse para que o jogador continue no Beira-Rio em 2018 até o momento.


Com tudo, lembrou que o prazo máximo para isso é dezembro. Porém como já citado acima, hoje a tendência é que o jogador não permaneça em Porto Alegre na volta do Inter à elite do futebol nacional.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.