Sobre contratações e aproveitamento dos jogadores que estão emprestados para 2018

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Já planejando a temporada de 2018, a direção do Internacional busca contratações pontuais para o ano que marcará a volta do clube à elite do futebol nacional. O entendimento no Beira-Rio é que o time montado para a disputa da série B formou uma base de equipe, mas está longe de ser o elenco perfeito para a próxima temporada.


Desta forma, o departamento de futebol trabalha forte e vasculha o mercado nacional e internacional em busca de jogadores baratos que possam chegar e contribuir no grupo que disputará as competições do ano que vem.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para a titularidade, a ideia dos dirigentes é contratar um lateral-direito, zagueiro, meio-campo e um centroavante de referência para ser sombra a Leandro Damião, que por cartões amarelos ou possíveis lesões, não poderá atuar em todos os jogos de 2018.


Contudo, jogadores para todas as posições deverão chegar no próximo ano. Outro problema para se resolver são os jogadores que Retornam de empréstimo. A maioria deles deve ser novamente emprestados, mas não se descarta a utilização de alguns valores do clube que estão cedidos a outras equipes do cenário nacional.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

É o caso do meia Valdivia. O jogador pertence ao Inter e aqui tem contrato até Junho de 2019. Na sua contratação, o Atlético Mineiro ficou com a opção de compra no contrato, mas com poucos recursos e o fraco rendimento do jogador atuando em Minas Gerais, o time Mineiro não deve fazer força para permanecer com o jovem talento da base colorada.


Outro que deverá ser testado é o atacante Marcinho, 21 anos, que está cedido por empréstimo ao Brasil de Pelotas. O jogador tem se destacado atuando pela equipe do interior gaúcho e hoje é o principal expoente na equipe comandada por Clemer. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.