Sobre a situação de Mauricio depois de ficar de fora do jogo contra o Athletico

Foto: Divulgação / Inter
0

Na última quarta-feira, o meio-campista Maurício acabou ficando de fora do jogo diante do Athletico. Isso por ter seu nome ligado a operação “Penalidade máxima”, que investiga jogadores envolvidos em apostas esportivas. 

Em contato com a reportagem da Revista, o seu representante, André Cury, informou que o jogador foi procurado por apostadores assim como acontece com outros vários atletas, mas negou que ele tenha participado do esquema. 

Por ter seu nome ligado a operação, o jogador acabou não estando à disposição de Mano Menezes para o confronto diante dos paranaenses, que foi válido pela quinta rodada do Brasileirão e aconteceu em Porto Alegre. 

Porém, ele deve voltar a ficar à disposição de Mano Menezes já nesta quinta-feira. Desta forma, Mauricio poderá ser opção ao treinador para o confronto de sábado. 

No final de semana o Internacional vai até Minas Gerais enfrentar o Atlético Mineiro na sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo entre os dois times acontece às 21 horas, no Mineirão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.