Sobre a Conmebol visando o adiamento dos jogos do Inter pela Sul-Americana

Divulgação / Conmebol
0

O Rio Grande do Sul está enfrentando o maior desastre ambiental da sua história. Em virtude das fortes chuvas, enchentes atingiram centenas de cidades do estado. Mais de 80 pessoas morreram e milhares estão desabrigadas.

Diante deste cenário, o Internacional entrou com um pedido, junto à CBF, para o cancelamento de todas as partidas da equipe por 20 dias. Afinal, além do aeroporto estar fechado, a água do Guaíba tomou conta do Beira-Rio e do CT Parque Gigante.

A entidade que comanda o futebol brasileiro, contudo, não tem poder sobre todas as próximas partidas do Clube do Povo. Afinal, até o fim do mês o Colorado tem mais dois jogos pela Sul-Americana marcados, dias 16 e 28, além do duelo atrasado com o Real Tomayapo.

Desta forma, o Internacional mantém contato com a Conmebol para que também ocorra o adiamento dos duelos pela competição continental. A entidade, por sua vez, está ciente do que ocorre no Rio Grande do Sul, mas aguardará até o final de semana, segundo o portal “GZH”, para oficializar qualquer decisão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.