Sequestradores são presos e mãe do atacante Taison é encontrada bem
Uma informação na tarde desta segunda-feira deixou a torcida colorada bastante triste. E isso porque a mãe do atacante Taison (Rosângela Freda) foi sequestrada em Pelotas. A informação foi confirmada pela Brigada Militar no meio da tarde a imprensa local. Segundo relatos, quatro homens armados a levaram em um veículo de cor branca.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, a Brigada Militar agiu rápido e conseguiu prender os bandidos que haviam levado a mãe do atacante e se dirigiam a Canguçu -interior do RS. Os mesmos estavam em veículo Siena de cor branca e foram presos em flagrante pela Polícia, que também confirmou que a mãe do jogador passa bem.
Recentemente, Taison foi especulado como possível reforço do Inter para o restante da temporada.
Porém, em contato com a nossa reportagem, o representante do atleta, Diego Dornelles, informou que a negociação para a vinda do jogador ao Rio Grande do Sul era praticamente impossível.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Não existe essa possibilidade. Taison tem 3 anos de contrato no Shakhtar, só sai se pagarem a multa. Ele é o capitão do time, não emprestam de maneira alguma”, afirmou.
Antes, a imprensa europeia informava que o jogador poderia mudar de clube após a Copa do Mundo. Recentemente o futebol inglês demonstrou interesse na contratação do atacante e poderia, a partir de agora, formalizar uma oferta ao Shakhtar Donetsk. A multa para saída de Taison do futebol da Ucrânia estaria na casa do 50 milhões de reais.
Foto: Divulgação |