Semana pode ser decisiva nas negociações do Inter

0

A semana que começa deve ser decisiva para que o Inter anuncie contratações. O mais perto neste momento é Damián Musto.

O jogador do Huesca, da Espanha, deve ser confirmado como reforço colorado. Na sexta, o colega Cesar Merlo, da Tycs Sports, informou que detalhes separavam o meio-campista do Inter.

Musto é homem de confiança do técnico Eduardo Coudet, que será confirmado pelo clube gaúcho nos próximos dias.

O jogador atuou com o comandante no Rosário Central, da Argentina, e no Tijuana, do México. Musto deve chegar ao colorado por empréstimo de um ano, com opção de compra ao final do período.

Além dele, a direção segue conversando com o Atlético-MG para buscar Chará. O meia colombiano é desejo para 2020.

Porém, até aqui não existe uma definição. O Galo pede Patrick para liberá-lo – o que a direção do Inter não aceitou em um primeiro momento.

Já Boschilia, meia do Mônaco, segue na mira. Mesmo que o time francês tenha negado a primeira investida colorada, que tentava um empréstimo, o Inter segue na esperança de contar com o seu futebol no próximo ano – as conversas seguem.

O meio-campista foi lançado pelo São Paulo e negociado com o Mônaco em 2015. Na época, o time da Europa aceitou pagar 10 milhões de euros por Boschilia.

Já Nacho Fernández, meia do River, deixou aberta a possibilidade de vir ao Inter, mesmo que Marcelo Gallardo tenha dito que o interessado na sua contratação terá que desembolsar 15 milhões de euros.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.