Sem Roberson, Inter trabalha forte visando decisão contra o Novo Hamburgo
Foto: Divulgação / Inter |
O treinamento do Internacional na manhã desta quarta-feira foi transferido de local. Inicialmente, ele estava marcado para acontecer no CT Parque Gigante. Porém, devido ao vento forte à beira do guaíba, ele aconteceu no estádio Beira-Rio.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com a mudança de local, Zago comandou um treino fechado na sua primeira parte e aproveitou para começar a definir o time que irá a campo no domingo, diante do Novo Hamburgo, pela primeira partida das finais do Gauchão.
Já na segunda parte, quando os portões foram abertos para a imprensa, não se teve como fazer uma projeção de equipe. No entanto, Roberson não participou da atividade mais uma vez. O jogador sentiu a coxa ainda na partida contra o Corinthians, na semana passada – na ocasião, foi substituído por Valdívia.
O volante Charles sentiu dores no tornozelo direito e saiu mais cedo, mancando. O provável time do Inter para o confronto do final de semana deve ser este: Keiller; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Anselmo (Valdívia) e D’Alessandro; Nico López e Carlos.