Sem Giuliano e Pedro Henrique, direção do Inter segue no mercado tentando meia e atacante

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

A direção do Internacional perdeu dois jogadores em pouco mais de 24 horas. O Colorado não conseguiu fechar a contratação de Giuliano e de Pedro Henrique.

O primeiro acertou com o Corinthians, enquanto o segundo foi vendido pelo Kayserispor ao Sivasspor, que também é um clube da Turquia.

Sem os dois, o clube gaúcho segue tentando baixar o valor pedido pelo Braga pelo meia-atacante Erick, que se destacou nesta temporada emprestado ao Náutico.

Neste caso, o Ceará também tem interesse no jogador, e já apresentou proposta de compra dos seus direitos ao time português, que só pretende liberá-lo mediante a venda de uma porcentagem do seu passe.

Além dele, a direção segue em busca de atacante de lado de campo (Moisés da Ponte Preta foi sondado) e um meia. Isso porque teme perder Edenilson para o futebol árabe. O jogador colorado está na mira do Al Shabab, da Arábia Saudita.

Como a janela de transferências para chegada de jogadores de fora do país se abre em agosto, o clube pode passar a prospectar reforços também de fora do país, como aconteceu com Gabriel Mercado.

Certo mesmo é que os dirigentes colorados sabem que precisam reforçar o elenco por conta da sequência de jogos até o final da temporada. A última aquisição do Inter foi justamente o defensor argentino, que assinou até o final de 2022.

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais