Sem Diego, Everton Ribeiro está pronto para assumir o protagonismo do Flamengo na partida contra o Inter: “Todo mundo quer jogar”
Foto: Divulgação / Flamengo |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sem poder contar com o meio-campo Diego, Everton Ribeiro está pronto para assumir o protagonismo na equipe do Flamengo na partida contra o Inter.
Segundo ele, por mais que de preferência em atuar pelos lados do campo, estar centralizado por vezes também pode ser importante para desempenhar um melhor futebol contra a equipe Gaúcha.
“Quando jogo mais aberto, tenho mais opções, posso fazer o um contra um. Mas também em sinto bem jogando pelo meio. Estou à disposição do Maurício Barbieri para ajudar o Flamengo”, comentou o jogador.
O jogador ficou algumas partidas no banco de reservas e afirmou que não gostou de ser preterido da equipe titular, mas também disse entender que isso é natural em qualquer equipe do futebol nacional.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Todo mundo quer jogar. Desde os meninos aos mais velhos. Continuei trabalhando. O Maurício tentou achar o melhor time e deu certo. A equipe está crescendo”, disse.
O atacante Diego até foi ao gramado no Ninho do Urubu nesta sexta-feira, mas o jogador somente realizou corridas de leve já que vem se recuperando de uma lesão no joelho e não tem condições de enfrentar o Inter no domingo, as 16 horas, em confronto que será válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador deve ficar à disposição para a partida contra o Emelec, na Libertadores da América, que acontecerá no dia 16 de maio.