Sem avançar por Guerrero, imprensa argentina diz que Boca Juniors já pensa em outro centroavante

Paolo Guerrero
0

A Fox Sports Argentina divulgou, no final da manhã, o interesse do Boca Juniors pelo atacante Lucas Barrios caso a negociação com o Paolo Guerrero não evolua. O centroavante colorado é o preferido da direção do clube argentino para comandar o ataque na próxima temporada.

O novo comandante do departamento de futebol, ninguém menos do que o ídolo Riquelme, não esconde sua admiração pelo peruano e já falou publicamente sobre o desejo de contratá-lo. As negociações, no entanto, não avançaram. A multa rescisória de US$ 4,5 milhões, o vínculo de mais dois anos e um contrato financeiramente favorável no Brasi, além da gratidão pelo clube gaúcho pesam a favor de sua permanência no Inter.

No último domingo (08), após o a partida contra o Galo que marcou o encerramento da temporada, Guerrero falou sobre sua situação:
“Tenho contrato para o ano que vem. Estou feliz aqui. Meu objetivo é estar aqui e planejar que o próximo ano possa ser melhor” – disse o atacante.

Paolo Guerrero marcou 20 gols em 41 jogos pelo Inter e tem vínculo com o clube até 2021.

Lucas Barrios, atualmente no Huracán, é a opção que conta com a admiração de Riquelme e seria uma alternativa caso a investida em Guerrero não tenha êxito. O atacante de 35 anos, com passagens por Palmeiras e Grêmio, não atravessa uma boa fase e tem apenas um gol marcado em 08 jogos pelo Campeonato Argentino.

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies