Últimas Notícias

Sem avançar por Guerrero, imprensa argentina diz que Boca Juniors já pensa em outro centroavante

A Fox Sports Argentina divulgou, no final da manhã, o interesse do Boca Juniors pelo atacante Lucas Barrios caso a negociação com o Paolo Guerrero não evolua. O centroavante colorado é o preferido da direção do clube argentino para comandar o ataque na próxima temporada.

O novo comandante do departamento de futebol, ninguém menos do que o ídolo Riquelme, não esconde sua admiração pelo peruano e já falou publicamente sobre o desejo de contratá-lo. As negociações, no entanto, não avançaram. A multa rescisória de US$ 4,5 milhões, o vínculo de mais dois anos e um contrato financeiramente favorável no Brasi, além da gratidão pelo clube gaúcho pesam a favor de sua permanência no Inter.

No último domingo (08), após o a partida contra o Galo que marcou o encerramento da temporada, Guerrero falou sobre sua situação:
“Tenho contrato para o ano que vem. Estou feliz aqui. Meu objetivo é estar aqui e planejar que o próximo ano possa ser melhor” – disse o atacante.

Paolo Guerrero marcou 20 gols em 41 jogos pelo Inter e tem vínculo com o clube até 2021.

Lucas Barrios, atualmente no Huracán, é a opção que conta com a admiração de Riquelme e seria uma alternativa caso a investida em Guerrero não tenha êxito. O atacante de 35 anos, com passagens por Palmeiras e Grêmio, não atravessa uma boa fase e tem apenas um gol marcado em 08 jogos pelo Campeonato Argentino.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.