Últimas Notícias

Secretário do Esporte adota pessimismo para falar sobre o retorno do Gauchão: “Talvez, bandeira preta”

O Campeonato Gaúcho está paralisado desde o dia 16 de março, em decorrência da pandemia de coronavírus. O seu retorno estava sendo planejado para 19 de julho, mas já foi descartado e agora as autoridades e a FGF trabalham com a possibilidade de retornar com a competição em agosto.

Em contato com a Revista na terça-feira, Francisco Vargas, Secretário do Esporte e Lazer, descartou que o Campeonato Gaúcho volte em julho, já que algumas regiões do Estado estão classificadas com bandeira vermelha.

Nesta sexta, o Secretário voltou a falar à reportagem e adotou pessimismo sobre a situação: “Vislumbro coisa pior a partir da análise do Governador hoje a tarde; ‘talvez’, bandeira preta.”, disse Francisco Vargas.

O governador Eduardo Leite fará um pronunciamento na tarde de hoje, no qual irá atualizar as bandeiras das regiões do RS. Mais cedo, o presidente Marcelo Medeiros descartou, à Revista, encerrar o Gauchão fora de campo.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.