Últimas Notícias

Se vender Bruno Fuchs, Inter deve ir ao mercado buscar reposição

Precisando negociar jogadores, o Internacional autorizou alguns empresários com trânsito na Europa a tentarem negociar o zagueiro Bruno Fuchs e o meio-campista Gustavo Nonato.

O defensor hoje é o jogador mais assediado do Inter. Recentemente o Ajax, da Holanda, entrou na disputa por Bruno Fuchs, que assumiu a titularidade ao lado de Victor Cuesta neste ano, desbancando Rodrigo Moledo.

Além do time holandês, Manchester City, Arsenal, Milan e Monaco também já haviam demonstrado interesse na contratação do zagueiro. Como tem grandes possibilidades de perder o seu titular, o Inter deve ir ao mercado para buscar uma peça de reposição, segundo apurado pela Revista.

Antes mesmo da paralisação no futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, clube gaúcho já estava buscando um jogador para a posição, segundo revelado pelo colega Jeremias Wernek, do Uol Esportes.

O Inter sondou a situação do zagueiro Luiz Otávio, de 31 anos, que pertence ao Ceará. A informação foi passada em live pelo presidente do clube, Robinson de Castro, ao colega Jorge Nicola, da ESPN.

Porém, os valores pretendidos pelo Ceará fizeram com que a negociação não avançasse. Segundo Robinson, o clube só o libera em caso de pagamento da multa rescisória, na casa dos 10 milhões de reais. Assim, o clube gaúcho segue de olho no mercado.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.