Destaques

“Se não tem rebaixamento, não pode ter campeão”, afirma presidente de clube contra dar o título do Gauchão ao Caxias

Assim como o Internacional, o Brasil de Pelotas planeja encerrar o Gauchão dentro de campo. O presidente da equipe gaúcha, Ricardo Fonseca, concedeu entrevista para Rádio Pelotense e afirmou que se a competição estadual não terá rebaixamento, também não pode ter um campeão sem que a final seja disputada.

“Caso não tenhamos o reinício do Gauchão e o campeonato seja encerrado, somos contra dar o título ao Caxias. Se não tem rebaixamento, não pode ter campeão”, afirmou o mandatário.

A declaração do presidente do Brasil de Pelotas vem em um momento em que Luciano Hocsman, presidente da Federação Gaúcha de Futebol, informou que, se o estadual não retornar até o dia 26 de julho, a tendência é que não seja mais disputado.

“Não é bem assim encerrar a competição e declarar o Caxias ou qualquer outra equipe campeã. É preciso convocar um conselho técnico extraordinário e decidir isso em comum acordo com os clubes pois reflete também na classificação para competições da CBF”, disse.

“Analisando o cenário de hoje, dia 26 surge como data limite para a retomada. Se passar desta data vai complicar bastante por conta da projeção de retomada do Brasileiro no dia 9 de agosto”, completou Luciano Hocsman à Rádio Guaíba.

Nesta manhã a Revista manteve contato com o presidente Marcelo Medeiros. O mandatário informou que a ideia do Inter e encerrar a competição dentro de campo.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.