“Se fosse por mim, eu já estaria aí”, afirma Taison, sobre possibilidade de retorno ao Inter

0
Foto: Divulgação / Shakhtar Donetsk



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na última segunda-feira, o atacante Taison foi convocado pelo técnico Tite para a Copa do Mundo da Rússia. Nesta terça, o jogador participou do programa Timeline, da Rádio Gaúcha, e falou sobre a convocação e às possibilidades de vestir a camisa do Inter novamente. 


Desde 2010 atuando no futebol ucraniano, o atacante disse que tem o desejo de retornar, mas lembrou que não depende somente da sua vontade. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


“Essa pergunta, geralmente, todo mundo faz. Eu quero voltar, mas é difícil. Se fosse por mim, eu já estaria aí. Tem muita coisa por fora ai. Vocês pensam que eu não sofro que nem vocês? Sofro junto. Quem sabe depois da Copa eu não volto”, afirmou Taison. 


No começo de 2017, o jogador até negociou um retorno Inter para fazer parte do elenco que iria disputar a série B. No entanto, acabou renovando seu contrato com o Shakhtar Donetsk por 4 temporadas e seguiu atuando no futebol ucraniano. 


A Copa do Mundo da Rússia acontecerá dos dias 14 de junho a 15 de julho. Além de Taison, Fred e Alisson também foram chamados pelo técnico Tite para integrar o grupo que buscará o hexacampeonato da maior competição do planeta. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.