De Olho no AdversárioÚltimas Notícias

São Paulo deve rever situação de Pato e atacante ex-Inter pode deixar o clube

Depois da eliminação para o Mirassol na quarta-feira, o São Paulo pode rever a situação do atacante Alexandre Pato. O jogador foi contratado pela equipe paulista no ano passado, mas até aqui não conseguiu devolver o investimento dentro de campo.

Tanto que Alexandre Pato esteve para ser negociado com o futebol da Europa recentemente. Como vive um momento financeiro complicado e o atacante formado nas categorias de base do Inter tem um dos maiores salários do elenco, ele pode ser negociado, segundo a imprensa paulista.

Recentemente foi informado que o futebol italiano tinha interesse na sua contratação. Porém, até o momento nenhuma proposta oficial chegou ao São Paulo. O seu vínculo com o time paulista é válido até dezembro de 2022.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.