Santos utiliza enchentes no RS como justificativa para ação no STJD; entenda

Divulgação / Santos
0

Na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Santos não está podendo contar com a presença da torcida nos jogos que ocorrem na Vila Belmiro. Isso se deve a uma punição válida por três jogos imposta pela Justiça Desportiva.

Diante disso, o time paulista utilizou as enchentes no Rio Grande do Sul para entrar com um pedido no STJD. Segundo revelado pelo portal “GE”, a ideia é diminuir a pena em uma partida e já poder contar com público no estádio no duelo contra o Brusque, marcado para 19 de maio.

O documento, utilizado pelo Peixe, argumenta que todo o valor de bilheteria será doado para as vítimas das inundações. No último duelo, inclusive, o Santos vendeu ingressos simbólicos e adquiriu 115 mil reais. A expectativa, portanto, é de uma quantia muito superior caso ocorra a liberação da torcida.

A notícia, contudo, acabou gerando debates nas redes sociais. Diversas pessoas opinaram que isso se trataria de uma ação “oportunista” pensando primeiro em contar com adeptos nas arquibancadas, e depois nas vítimas das enchentes.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.