Destaques

Santos procura Inter e tem interesse em adquirir mais 50% do atacante Eduardo Sasha

O Santos sondou o Internacional sobre a possibilidade de comprar os outros 50% do passe do atacante Eduardo Sasha por algo em torno de 2,5 milhões de euros. A negociação está em andamento, mas não fechada, segundo a direção.

“Ainda não (foi vendido o percentual). Se isso se concretizar nós vamos informar”, disse Rodrigo Caetano à Revista Colorada.

Quando negociou o atacante com o Santos, no começo de 2018, a direção de futebol comandada por Roberto Melo manteve 50% dos direitos de Sasha, assim como o Santos manteve o mesmo percentual de Zeca.

Após a boa temporada de 2019, o time paulista tem recebido propostas pelo atacante criado na base do Inter. Até por isso a sondagem para compra do restante do seu passe.

Já o estafe do atleta, Augusto Nogueira, não acredita que o Santos faça tal investimento pela sua situação financeira.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.