Santos muda de postura e Inter avança por Zeca

0
Foto: Divulgação / Santos 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional avançou na negociação para contar com o lateral Zeca. Segundo Informa a imprensa Paulista neste sábado, O Santos já aceita receber o atacante Eduardo Sasha em definitivo e um outro jogador por empréstimo na negociação para liberar o ala. 


Inicialmente, a ideia da equipe Paulista era receber o atacante do Inter em definitivo e mais um valor, que estaria na casa dos 3 milhões de euros. Contudo, a direção do Inter entende que somente a liberação de Eduardo Sasha em definitivo e o empréstimo de outro jogador seria suficiente para bancar a chegada de Zeca. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Desta forma, as negociações seguem e o Internacional hoje é o favorito a contratação do jogador que também despertou o interesse do Grêmio e do Flamengo. Para contar com lateral, o Inter teria oferecido, além do atacante que o principal jogador Santista em 2018, os volantes Fernando Bob e Eduardo Henrique ou então o meio-campo Luis Manuel Seijas. 


Esses nomes não teriam agradado a cúpula da equipe Paulista que gostaria de contar com o meio-campo Valdívia emprestado ao São Paulo. Porém, como já atuou por duas equipes nesta temporada, Valdívia não irá deixar o São Paulo para ser colocado na negociação. 


Outros jogadores que despertaram o interesse dos Santos foram de imediato descartados por parte dos dirigentes do Inter. São os casos do atacante William Pottker do meio-campo Andrés D’Alessandro. 


Em contato com a nossa reportagem na manhã deste sábado, o presidente do Santos, Carlos José Perez, confirmou a informação que as conversas avançaram nos últimos dias e que os clube seguem negociando. 


Ao contrário de outras oportunidades, o dirigente já confirma que Eduardo Sasha e mais um jogador podem ser incluídos na negociação para que Zeca venha em definitivo a Porto Alegre. Anteriormente, o mandatário da equipe Paulista informava que iria fazer o investimento e ficar com Sasha em definitivo somente no final da temporada. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A ideia da direção do Santos era receber um valor na negociação para saída do lateral que atua tanto na direita quanto na esquerda. Porém, a grande fase do atacante que pertence ao Inter e aqui tem contrato até 2020 fez com que os dirigentes reavaliassem a situação. 


Com a camisa do Santos em 2018, sasha tem 6 gols em 16 partidas e é considerado pela imprensa Paulista o principal jogador do ano, superando, inclusive, o atacante Gabigol, que foi contratado pelo Santos no início desta temporada como o principal reforço da Vila Belmiro. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.