Destaques

Sandro encaminha transferência para clube da Série A

Após rescindir seu contrato com o Gênoa, da Itália, o volante Sandro está retornando para o futebol brasileiro. Sandro tem uma proposta do Goiás em mãos e deve definir seu futuro nos próximos dias.

Logo após rescindir com o clube italiano, ele manifestou vontade de retornar ao Inter: “Estou pronto para voltar pra casa”. Entretanto, a direção colorada descartou sua contratação.

Livre no mercado após rescindir com o Genoa, da Itália, o volante Sandro tem o desejo de retornar ao Inter. A afirmação foi feita pelo jogador na sexta-feira em contato com os colegas do perfil “Infos Inter”.

Questionado sobre a rescisão com o time italiano, Sandro confirmou e afirmou: “Estou livre para voltar para casa”. No entanto, também revelou que até aqui não foi procurado pelo Colorado.

Ainda na sexta à reportagem da Revista manteve contato com o executivo Rodrigo Caetano, responsável pelas contratações do Inter, que informou que o jogador não interessa ao clube gaúcho.

Sandro deixou o Inter em 2010, após a ser peça fundamental na conquista do Bicampeonato da Libertadores. Na época, foi negociado com o Tottenham, da Inglaterra, que aceitou pagar 10 milhões de euros pela sua aquisição. Depois, ainda atuou pelo Queens Park Rangers, West Bromwich Albion, Antalyaspor e Benevento, quando se destacou e foi adquirido pelo Genoa. Sandro ainda foi emprestado a Udinese na temporada passada.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.