Sandro encaminha transferência para clube da Série A

Foto: Divulgação / Facebook
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Após rescindir seu contrato com o Gênoa, da Itália, o volante Sandro está retornando para o futebol brasileiro. Sandro tem uma proposta do Goiás em mãos e deve definir seu futuro nos próximos dias.

Logo após rescindir com o clube italiano, ele manifestou vontade de retornar ao Inter: “Estou pronto para voltar pra casa”. Entretanto, a direção colorada descartou sua contratação.

Livre no mercado após rescindir com o Genoa, da Itália, o volante Sandro tem o desejo de retornar ao Inter. A afirmação foi feita pelo jogador na sexta-feira em contato com os colegas do perfil “Infos Inter”.

Questionado sobre a rescisão com o time italiano, Sandro confirmou e afirmou: “Estou livre para voltar para casa”. No entanto, também revelou que até aqui não foi procurado pelo Colorado.

Ainda na sexta à reportagem da Revista manteve contato com o executivo Rodrigo Caetano, responsável pelas contratações do Inter, que informou que o jogador não interessa ao clube gaúcho.

Sandro deixou o Inter em 2010, após a ser peça fundamental na conquista do Bicampeonato da Libertadores. Na época, foi negociado com o Tottenham, da Inglaterra, que aceitou pagar 10 milhões de euros pela sua aquisição. Depois, ainda atuou pelo Queens Park Rangers, West Bromwich Albion, Antalyaspor e Benevento, quando se destacou e foi adquirido pelo Genoa. Sandro ainda foi emprestado a Udinese na temporada passada.

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies