ContrataçõesDe olho no MercadoDestaques

Saiba qual é a única maneira do Inter contratar na próxima janela de transferências

O Internacional vive um momento financeiro muito difícil. O clube gaúcho teve que demitir mais de 40 funcionários na última quarta-feira para economizar cerca de R$ 300 mil por mês.

O clube não trabalha com a possibilidade de contratações neste momento, uma vez que vem buscando baixar suas despesas. Porém, segundo o executivo Rodrigo Caetano, se vender um dos seus atletas, a tendência é que o Inter busque reposição.

Hoje, o jogador mais cotado para deixar o clube é o zagueiro Bruno Fuchs, que está na mira do Milan e de outros clubes da Europa. Em recente contato com a reportagem da Revista, Frederic Massara, diretor do time italiano, não desmentiu que esteja negociando a sua contratação.

Segundo ele, hoje somente não existe nada de “concreto” (proposta). Porém, a informação da imprensa italiana é que existem intermediários no Brasil para tentar tirá-lo do Inter.

Para negociá-lo em definitivo, a direção colorada espera receber pelo menos 15 milhões de euros. Bruno Fuchs tem contrato com o Inter válido até 2023.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.