Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

Saiba mais sobre Matheus Pereira, meio-campista sondado pelo Inter

Saiba mais sobre Matheus Pereira, meio-campista sondado pelo InterMatheus Pereira em ação pelo Eibar (Foto: Divulgação / Eibar)

Em busca de reforços para o segundo semestre, o Internacional realizou uma sondagem pelo meio-campista Matheus Pereira, que defende o Eibar, da Espanha. Aos 26 anos, contudo, o jogador dificilmente defenderá o Colorado.

Em contato com a Revista, o representante do atleta afirmou que a negociação “não vai andar”. O modelo de empréstimo desejado pelo Clube do Povo, que não tem verba financeira para transferências, não agrada ao time espanhol.

Apesar disso, a avaliação do nome de Matheus Pereira deixa claro a busca do Inter por um meio-campista após a saída de Charles Aránguiz. Apesar de posicionado pelo lado esquerdo, como mostra o mapa de calor, o jogador costuma se movimentar de “área a área”.

Na construção de jogadas, inclusive, ele costuma ser bastante participativo. Além de 7 assistências na segunda divisão do Campeonato Espanhol, ele teve um aproveitamento de 84% nos passes, segundo dados do aplicativo “SofaScore”. Na marcação, por sua vez, teve média de 5,7 roubadas de bola por partida. Ou seja, o Colorado tentou buscar um atleta que seja participativo tanto na defesa, quanto no ataque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *