Destaques

Saiba da onde virá o dinheiro para colocar o salário dos jogadores em dia

O Internacional deve acertar a pendência com os jogadores referente ao mês de maio nesta quarta-feira, segundo prometido pelo clube aos atletas quando do atrasado do vencimento do mês de maio.

Os colegas Eduardo Deconto e Tomás Hammes, do Globo Esporte, confirmaram a informação que o clube pretende acertar com os jogadores entre esta quarta e a quinta-feira.

Para isso, o clube aguarda cerca de R$ 7 milhões da linha de crédito que será repassada pela CBF. A entidade disponibilizou o dinheiros aos clubes por conta da crise no futebol pela pandemia do novo coronavírus.

Entrando no caixa do clube, o Inter repassará o montante aos atletas, que já haviam acertado, antes, a redução no salário de 25%até o final da crise e repassado o direito de imagem de três meses para ser pago em 2021.

Até por conta da crise, o Inter espera negociar um dos seus jogadores nos próximos dias. Porém, até aqui, nenhuma proposta oficial chegou, segundo a direção colorada.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.