Roth vê “evolução na equipe” e indica Inter com Alex e dois volantes para o confronto contra o Atlético-MG
Foto: Divulgação / Inter |
A derrota desta quinta-feira para o Fortaleza, mesmo que tenha colocado o Inter na próxima fase da Copa do Brasil, não mostrou o equilíbrio que Roth esperava. Porém, o treinador indicou que algumas das mudanças para a partida diante do Fortaleza, deverão permanecer para o confronto de domingo, diante do Atlético-MG. O meia Alex deverá continuar na ala esquerda e o time deverá ter dois volantes.
“Alex jogou muito bem, né? Desde que eu cheguei, ouvia dizer que ele ia até a um determinado ponto. Mas jogou em nível altíssimo, nível de Alex. É opção, sim (para domingo). Tem muita qualidade”, disse o técnico, em coletiva.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O treinador ainda afirmou eu viu evolução na equipe que perdeu para o time do Fortaleza e voltou a citar a “busca por equilíbrio”.
“De hoje, não tem dúvida (sobre qual jogo agradou mais entre América e Fortaleza). Tecnicamente, contra o América-MG, foi muito ruim. Hoje, vi mostras melhores dos meus jogadores. Todos têm qualidade”, entende Roth, para completar: “Nosso grande inimigo é encontrar nosso equilíbrio. Mesmo que tenhamos cometido alguns erros. Essa passagem de fase, mesmo que tenhamos tido uma derrota, mostramos uma evolução. É um outro nível de situação, nível de maturidade. Time tem que buscar esse ajuste com a juventude e maturidade nesses momentos difíceis”.