Roger reconhece que “errou” no Inter: “Queimei etapas”

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No último domingo, o centroavante Roger marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians no empate da equipe Paulista por 1 a 1 diante do Sport, pelo Brasileirão. 


Em entrevista para o SporTV, o jogador admitiu que queimou etapas e adiantou o seu retorno aos gramados após ter passado por uma cirurgia para retirada de um tumor renal em 2017.










(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Eu não tinha falado isso desde a minha saída do Inter até agora, mas a verdade é que eu também queimei etapas. Meu médico me pediu três, quatro meses para eu treinar, me alimentar melhor, e acabou a pré-temporada no Inter, fiz alguns bons-jogos treinos e aí resolvemos estrear. Acho que foi o grande erro meu, da minha parte. Inter me deu total liberdade para que eu estreasse ou não. Eu achei que estava me sentindo bem e acabei queimando etapas. Acabei pagando um preço muito caro. Sem força, ritmo de jogo. Então, você acaba pagando”. 


O centroavante foi negociado pelo Inter com o Corinthians há cerca de 30 dias. Na negociação, o Colorado recebeu o atacante Lucca e desfez o acordo que tinha com o jogador de 33 anos que era válido até o final de 2019. 


O Corinthians já havia tentado a contratação de Roger no final de 2017, mas o Inter agiu rápido e conseguiu confirmar a chegada de um dos grandes destaques do Botafogo comandado pelo técnico Jair Ventura naquela temporada. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.