Roger Machado manda recado sobre declaração polêmica de dirigente do Grêmio

Ricardo Duarte / Internacional
0

Na semana passada, antes do clássico Gre-Nal 443, um dirigente do Grêmio causou polêmica ao falar sobre Roger Machado. Vice-presidente do rival do Internacional, Antônio Brum afirmou que não via o treinador como ídolo, mesmo diante dos títulos conquistados. De quebra, ele ainda comparou o ex-lateral com Bruno Cortez.

Diante deste cenário, após vencer o confronto diante do Grêmio, o treinador do Clube do Povo se pronunciou. De forma profissional, o comandante afirmou que não levou aquele discurso para o vestiário e preferiu não estender a polêmica.

“Em nenhum momento usei a declaração do vice-presidente do Grêmio falando da minha trajetória no clube para motivar meus jogadores, nossa motivação é muito maior do que isso. Eram três pontos de um clássico importante que tinha muita coisa envolvida. O restante é a história que vai ficar para a gente contar para os netos”, argumentou Roger Machado, que ainda falou sobre a importância de blindar o elenco.

“Nós sabemos que têm coisas mais profundas em determinados comentários, mas acho que tudo faz parte da cultura do clássico. Com nossa experiência, a tentativa nesses dias foi justamente blindar os atletas para não levar para o lado pessoal”, finalizou o técnico, em resposta sobre Renato Portaluppi.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.