Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Rodrigo Moledo perdeu espaço por conta de novo regulamento do Gauchão

Foto: Ricardo Duarte/Inter
0

O zagueiro Rodrigo Moledo ocupava a posição de titular na zaga colorada desde 2018, quando retornou ao clube. Ao lado de Víctor Cuesta, ele formou uma dupla de zaga quase intransponível.

No início de 2020, Eduardo Coudet optou por utilizar o jovem Bruno Fuchs ao lado de Cuesta, pois Fuchs agrada ao Chacho pela sua boa saída de bola e velocidade. Desde a semifinal do primeiro turno do Gauchão ele tomou a titularidade da zaga colorada. Após o retorno do futebol, Moledo atuou como titular diante do Grêmio, no Centenário.

Por conta dos protocolos de proteção, as equipes só podem levar seis atletas ao banco de reservas. Contra o Esportivo, na semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho, Coudet optou por Zé Gabriel como zagueiro reserva. Além de atuar como defensor, ele ainda desempenha a função de meia e até lateral-direito, como fez após a expulsão de Saravia.

Rodrigo Moledo pode voltar ao banco de reservas do Inter no Gre-Nal 426, nesta quarta-feira (5), às 21h30min, na Arena. Por ser uma decisão fora de casa, o camisa 4 pode ser escolhido por conta da sua experiência.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas