Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Rodrigo Caetano traz boa notícia a respeito de Renzo Saravia

Foto: Ricardo Duarte/Inter
Guerrero Imagem
0

O diretor executivo Rodrigo Caetano concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes no começo da tarde deste domingo. O dirigente revelou que o contato com o técnico Abel Braga é constante.

“O contato com ele por telefone existe e muitas vezes durante o dia. O Abel é muito intenso. Ele está sempre falando conosco. O Abel tem que estar isolado, isso é muito ruim. A saúde dele requer cuidados. Nosso departamento médico está monitorando ele. Ele quem está comandando, liderando todo mundo”, disse.

“A história do Abel se mistura com a do Inter. Ele assistia sim os jogos e sempre teve muito inteirado do que acontecia no clube. Ele não conhecia totalmente o grupo, mas isso não significa que ele não conhece todos”, completou Rodrigo Caetano.

Depois, o dirigente já projetou o confronto diante do Fluminense que acontece na tarde deste domingo e será válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“A gente tem que voltar a vencer. Se isso acontecer e mantermos um bom nível, temos chances totais de brigar pelo título. O Abel vai ter que encontrar soluções, e é o que acreditamos, para voltarmos a vencer”.

Rodrigo Caetano ainda disse que viu evolução no time do Inter no confronto do meio da semana diante do América Mineiro, que foi válido pela Copa do Brasil.

“Em termos de posse de bola e não corrermos riscos, vi sim uma evolução do Inter contra o América-MG, mas era um jogo completamente atípico”.

O dirigente também revelou que Rodrigo Moledo está totalmente recuperado e que a partir de agora deve começar a receber oportunidades de Abel Braga.

“O Rodrigo Moledo está recuperado já. Teve um indício pubalgia, algo que demanda tratamento. Está integrado com o grupo e mais cedo ou mais tarde vai ganhar sua oportunidade”.

Depois, ele lembrou que as contratações deste ano foram feitas em conjunto com a comissão técnica antiga, que era comandada pelo técnico Eduardo Coudet.

“Conseguimos manter Edenílson, Galhardo e Guerrero mesmo com problemas financeiros. As contratações foram feitas em conjunto com a comissão técnica. Fizemos tudo que estava ao nosso alcance”.

Sobre a renovação de D’Alessandro, Rodrigo Caetano revelou que as partes seguem conversando para chegar em um acordo.

“A renovação do D’Alessandro são questões pessoais. Seguimos conversando, depois ele vai fazer uma transição no próprio Inter. Vamos ver nos próximos dias a intenção do D’Ale”.

Para finalizar, comentou sobre a situação envolvendo o lateral-direito Renzo Saravia, que pertence ao Porto e deve ter o seu contrato de empréstimo renovado com o Inter.

“Faremos a prorrogação do contrato do Saravia com o Porto, está encaminhado mas ainda não sabemos se por 6 meses ou até o final de 2021. Ele deve voltar junto com o Guerrero, no final de fevereiro”.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas