Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Rodrigo Caetano revela detalhes da negociação frustrada com Alexandre Pato

Foto: Divulgação/ Veja
Guerrero Imagem
0

Diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano concedeu entrevista ao site da ESPN Brasil e revelou detalhes da negociação do Inter com o atacante Alexandre Pato.

O jogador foi procurado logo após a lesão de joelho do centroavante Paolo Guerrero. Na época, Pato jogava com a camisa do São Paulo e deu indicativos de que aceitaria a oferta do Inter.

“Teve, sim, uma consulta, e depois uma proposta. No primeiro momento, ele entendeu que era um bom projeto, depois pediu para esperar, para avaliar. E o Inter não tinha esse tempo para oferecer. Nós fomos buscar alternativas e as alternativas estão agradando. Coincidiu com o momento em que perdemos o Guerrero”, explicou o dirigente.

“Não era um período tão decisivo da temporada, então tínhamos outras possibilidades no mercado. Hoje, as opções são muito mais escassas – estamos enfrentando essa dificuldade para repor a falta do Boschilia. Nós respeitamos a história que o Pato construiu aqui, é ídolo, mas respeitamos a decisão pessoal dele”, completou Rodrigo Caetano.

Alexandre Pato foi formado nas categorias de base do Inter e vendido ao Milan, da Itália, em 2007, por 20 milhões de dólares.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas