DestaquesEx-Inter

Rodrigo Caetano revela contato com Taison

O nome de Taison mais uma vez está rondando o Beira-Rio. Desde que saiu em 2010, a novela ‘Quando voltará?’ segue acumulando capítulos. Recentemente, o jogador deixou claro, em entrevista ao Bola nas Costas da Rádio Atlântida, que sua intenção é retornar ao Clube do Povo.

Rodrigo Caetano foi entrevistado pela rádio Bandeirantes. O diretor executivo do Internacional revelou que conversou com o atleta, mas manteve a cautela ao comentar a possibilidade de contratá-lo.

“Temos de monitorar minimamente todo jogador identificado com o clube. Eu falei com ele mais de uma vez, mas jamais avançamos na negociação. Temos que respeitar os contratos, ele tem um até a metade do ano que vem. A curto prazo, não tem como haver acordo. Em se pensando nos últimos seis meses do contrato dele, pode-se haver conversas, se for entendido que é o melhor para o clube”, afirmou Rodrigo Caetano.

Taison tem contrato com o Shakhtar Donetsk até a metade de 2021. A partir de dezembro poderá assinar pré-contrato com qualquer equipe.

Etiquetas

Gabri Lemos

Jornalismo pelo UNIS-MG. Cobria a NFL pelo JC e o futebol latino-americano na 99.3 em MG. Hoje escrevo na Revista Colorada, de colorado pra colorado.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.